Veja as perguntas mais frequentes

Veja as perguntas mais frequentes

Prazos de entrega e Rastreio

Compras feitas com a opção de frete grátis tem o prazo de entrega de 10 à 18 dias úteis após a confirmação de pagamento. Na opção de frete expresso (pago) o prazo é de 7 à 15 dias úteis.

Como trabalhamos com envios internacionais, o código só ficará válido no site dos CORREIOS após o produto chegar ao Brasil (podendo levar até 2 dias para ser atualizado no sistema). Antes disso, você consegue acompanhar todo o processo de envio através do nosso site na área “Rastrear Pedido” ou através do site: https://parcelsapp.com/pt

O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 5 dias após a confirmação de pagamento. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site através do link:Rastreamento

Dúvidas Gerais

Como trabalhamos com diversos fornecedores, algumas peças são enviadas por fornecedores diferentes. Por isso, é completamente normal que algumas peças cheguem separadas. Caso não tenha recebido outro código de rastreio, você pode entrar em contato com nosso suporte através do e-mail:sac@dudacastro.com.br que será um prazer te ajudar!

Todos os produtos no site possuem a aba “Tabela de Medidas”, na qual estão todas as medidas em cm e seus tamanhos correspondentes, de acordo com o tamanho real das peças. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte através do e-mail:sac@dudacastro.com.br, vai ser um prazer lhe ajudar :)

Temos um prazo de até 7 dias úteis de processamento após confirmação do pagamento. Após esse prazo, vale o prazo da modalidade de frete contratado (Normal ou Expresso

Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema. Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de R$45,00 será cobrada).

Devoluções ou Reembolso

O prazo de reembolso é de 7 dias